Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Urgente! Termina hoje, 28/9, seleção de Comunicador para Unesco

Atenção profissionais de Comunicação, em especial os publicitários. A Unesco está selecionando um consultor para trabahar por um período de oito meses com a tarefa de elaborar a Campanha Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra crianças e adolescentes, junto a secretaria de Direitos Humanos da presidência da República. Mas o prazo para envio de candidaturas termina nesta sexta-feira, dia 28, e existe apenas uma vaga.
O candidato deverá ter graduação em Comunicação Social e experiência mínima de 5 anos na elaboração campanhas publicitárias de mobilização social, peças, publicações e materiais de divulgação.
O selecionado terá dentre outras tarefas, as seguintes:
  • Elaborar o planejamento 2013 - 2017 para Campanha Nacional Permanente de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. 
  • Criar a proposta de identidade visual para a Campanha Nacional Permanente de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.
  • Desenvolver layout de peças e propor estratégias de divulgação para a campanha de carnaval 2013;
  • Desenvolver layout de peças e propor estratégias de divulgação da campanha em datas comemorativas e festas regionais em 2013. 
  • Elaborar documento avaliativo sobre o alcance da Campanha Nacional Permanente de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.
O salário não foi informado e o local de Trabalho é Brasília, mas é necessário ter disponibilidade para viagens.
Os interessados deverão enviar o CV até o dia 28/09/2012 as 18h pelo seguinte endereço eletronico : cooperacaointernacional@sdh.gov.br
Mais detalhes, clique aqui.

Nenhum comentário: