Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Curso Assessoria de Comunicação em Sampa para Artistas da Música

Enviado por Eduardo Vicente

Começa no dia 31 de agosto o Curso de Assessoria de Comunicação para Artistas da Música. O curso acontecerá durante cinco segundas, das 13h30 às 17h30, num total de 20h, no qual os alunos vão conhecer casos reais e discutir a atuação deste profissional da comunicação.
Patricia Spínola, jornalista responsável pelo gerenciamento de carreira de diversos artistas da música, ministrará o curso voltado a estudantes e profissionais que desejam trabalhar no mercado musical.

A proposta do curso é mostrar a importância da profissão de Assessor de Artistas, suas características, transmitir os conceitos e preparar os profissionais e estudantes de comunicação que queiram trabalhar ao lado dos artistas da música.

No curso o aluno vai discutir conceitos gerais da atividade, relação do assessor com o cliente e com os veículos de comunicação, conhecer o perfil dos principais meios de comunicação, como montar equipes de divulgação, elaborar planejamentos de comunicação e gestão de contatos. As ferramentas mais utilizadas e as atividades que compõem o dia-a-dia do profissional. Conhecer um pouco da história da profissão, o mercado da fama e do entretenimento. A importância das redes sociais na divulgação da imagem e popularidade de um artistas.

SERVIÇO


Público-Alvo: Profissionais e estudantes de comunicação.
Professora: Patricia Spínola
Local: Av. Paulista nº 2.073 (Conjunto Nacional - Horsa II) 17º andar
Datas: 31/08 – 10/09 – 14/09 – 21/09 – 28/09
Dia da semana: 4 Segunda e uma quinta-feira
Horário: das 13h30 às 17h30
Carga Horária: 20 horas

Valor do curso: R$ 440,00 - Pode dividir em duas vezes de 220,00 reais

Ou a vista 390 reais (pago até o dia 17 de agosto)

Informações, clique aqui, ou escreva para psac@terra.com.br
http://twitter.com/PatriciaSpinola

Nenhum comentário: