Caros leitores e leitoras.

domingo, 27 de março de 2016

OTCA seleciona assessor de comunicação

A Organização do Tratado de Cooperação Amazônica - OTCA, organismo que reúne os oito países que conformam a Região Amazônica, lançou edital para selecionar um assessor de Comunicação Social. 
Com sede em Brasília, a OTCA seleciona o comunicador para trabalhar no âmbito do projeto Monitoramento do Desmatamento Amazônico. Os currículos devem ser enviados até dia 10 de abril. A vaga é ofertada a candidatos de qualquer nacionalidade, mas dar-se-á prioridade aos nacionais dos países membros da OTCA.

Os candidatos deverão possuir graduação em Comunicação e experiência profissional mínima de cinco anos, em especial na produção e difusão de comunicados para a imprensa e em comunicação de projetos multidisciplinares. 
Também é requisito possuir a capacidade para se comunicar oralmente e por escrito em pelo menos dois dos idiomas oficiais da OTCA (português, espanhol, holandês e inglês), além de demonstrar familiaridade com os objetivos e procedimentos das organizações internacionais.

Pós graduação com especialização em área internacional e experiência profissional em um ou mais países da Região serão diferenciais na seleção.
O contrato é por prazo determinado de 12 meses e o interessado deverá sugerir a remuneração desejada, quando pleitear a inscrição.

A inscrição dar-se-á por meio do envio de um Curriculum Vitae em português e/ou espanhol (3 páginas no máximo), acompanhado de carta de motivação-nos mesmos idiomas e duas referências profissionais  e três trabalhos que tenham sido publicados na mídia.
Tudo deve ser enviado até às 18h, hora local de Brasília, do dia 10 de abril, para o endereço eletrônico , com cópia para .
No espaço assunto, do correio eletrônico deve constar PROYECTO MONITOREOASESOR EN COMUNICACIÓN.

Nenhum comentário: