Caros leitores e leitoras.

domingo, 2 de março de 2014

Novo blog jornalístico foca a pesquisa científica

Universidade, Ciência e Ambiente é um novo blog jornalístico. 
Editado por Maurício Tuffani, tem por público-alvo as pessoas que trabalham e estudam nas universidades, faculdades, centros universitários, instituições de pesquisa das diversas áreas do conhecimento e nas entidades públicas e privadas de gestão ambiental e de ciência, tecnologia e inovação, além das organizações não-governamentais que atuam nessas áreas. 
O blog é voltado também para profissionais do jornalismo científico e da divulgação científica. 
Universidade, Ciência e Ambiente publica diariamente nos dias úteis notícias, análises ou comentários sobre política das áreas de pesquisa e desenvolvimento (P&D), ensino superior, ciência e meio ambiente e também sobre assuntos que possam afetar o dia a dia de seu público-alvo. Em caso de urgência da informação, o blog poderá publicar em finais de semana e em feriados.

Jornalista desde 1978, especializado em ciência, educação e meio ambiente, Maurício Tuffani foi repórter e editor de ciência na Folha de S. Paulo, redator-chefe e editor-chefe na revista Galileu(Editora Globo), fundador e diretor editorial da revista Unesp Ciência e, a serviço do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), foi editor-executivo do portal PNUD Brasil e do site Nações Unidas no Brasil.
Para visitar o blog, clique aqui.

Nenhum comentário: