Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

OIT seleciona comunicador para projeto

Termina nesta quinta-feira, 17/1 o prazo para se candidatar a uma vaga de Oficial Nacional para Apoio Técnico da III Conferência Global sobre Trabalho Infantil. A seleção está sendo realizada pela Organização Internacional do Trabalho - OIT. Dela poderão se candidatar profissionais com formação em Comunicação Social, mas as atividades a serem desempenhadas extrapolam as funções tradicionais de um Comunicador.
O contrato terá a duração de um ano e o selecionado irá trabalhar em Brasilia, em ligação com ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.
Os candidatos deverão possuir graduação em Comunicação e experiência de pelo menos três anos em projetos de desenvolvimento social ou Direitos Humanos, além de experiência na organização de eventos públicos. É requerido ainda o domínio da língua Portuguesa e Inglesa e desejável conhecimento do francês e ou espanhol.
Os interessados devem enviar currículo vitae e uma carta de apresentação fazendo referência a “Nº: BRASILIA/001/2013 Oficial Nacional para Apoyo
Técnico de la III Conferencia Global sobre Trabajo Infantil”, para o endereço eletrônico cv@oitbrasil.org.br.

Nenhum comentário: