Caros leitores e leitoras.

domingo, 6 de setembro de 2015

EUA: Universidade de Harvad oferta bolsas para jornalistas

Inscrições para participar do intercâmbio vão até 24 de setembro

O Radcliffe Institute Fellowship Program, da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, anunciou a abertura de vagas para bolsa de pesquisa que levará jornalistas para desenvolverem projetos em Cambridge, Massachussetts. O benefício alcança o valor de até US$ 75 mil por um ano, com fundos adicionais para despesas. No programa, os bolsistas receberão escritório ou estúdio e acesso a bibliotecas e outros recursos da Universidade de Harvard. O projeto vai do início de setembro de 2016, até maio de 2017.
As inscrições para participar do intercâmbio vão até 24 de setembro e podem ser realizadas por meio do site do instituto responsável. Jornalistas candidatos devem trabalhar profissionalmente há cinco anos. Segundo regulamento, os projetos serão julgados de acordo com sua qualidade, importância, currículo e potencial do candidato.
O Radcliffe Institute Fellowship Program é uma comunidade acadêmica em que os indivíduos se dedicam a trabalhos avançados em ampla gama de disciplinas acadêmicas. Dessa forma, o projeto também convida profissionais de cinema, vídeo, som e novas mídias para se candidatarem a bolsa de pesquisa.
 

Nenhum comentário: