Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Unesco seleciona Jornalista para consultoria de webvídeo


Termina dia 21 o prazo de inscrição para o processo de seleção que a Unesco realiza para a contratação de consultoria técnica especializada em Jornalismo. O processo seletivo contará com análise curricular e entrevista.

A consultoria será executada para a secretaria de Direitos Humanos da presidência da República e terá a duração de dois meses, a partir da assinatura do contrato. A consultoria consiste no levantamento junto à secretaria da Pessoa com Deficiência da Secretaria Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República em relação às mudanças na legislação. E também no levantamento de subsídios para a elaboração de roteiro de vídeo para veiculação na internet.
O candidato deverá ter graduação em Jornalismo, oito de experiência em atividades profissionais na área e conhecimento comprovado em webjornalismo, para realizar produção e disseminação de vídeo sobre a Lei Brasileira de Inclusão (LBI) para a internet.
Os jornalistas interessados deverão enviar o CV até o dia 21/09/2015 no para a Caixa Postal 3841 - Brasília/DF. CEP 70.089-970, indicando o Código do Projeto (914BRZ3046) e o número do Edital (Edital n° 03/2015).
Mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: