Caros leitores e leitoras.

domingo, 29 de setembro de 2013

Unesco seleciona comunicador social para o ministério do Desenvolvimento Social

A Unesco publicou edital de seleção de um profissional de Comunicação Social para desempenhar as funções de análise, revisão e atualização dos guias interativos (telas na internet) do curso à distância sobre operacionalização do programa Bolsa Família.
O material didático será utilizado na capacitação de gestores e técnicos do programa em níveis municipal e estadual. Serão aceitas também inscrições de profissionais com formação em Letras e Pedagogia.
Os candidatos deverão ter experiência mínima de três anos na elaboração e revisão de elaboração e revisão de manuais de autoinstrucionais, bem como de dois anos na análise e revisão de textos para educação à distância.
Os interessados devem enviar curriculo vitae, até o dia 6/10, para o endereço eletrônico sedpi.914brz3002@mds.gov.br

Um comentário:

sedpi.914brz3002@mds.gov.br disse...

Prezado(a) candidato(a),

Ao encaminhar o currículo para o endereço indicado, favor observar as exigências estabelecidas em edital, “O currículo deverá ser enviado em formato PDF, no modelo disponível no sítio (http://www.mds.gov.br/sobreoministerio/licitacoesecontratos), bem como o número do edital deverá ser informado no campo assunto – e-mails que não atenderem a tais requisitos serão desconsiderados.”