Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Jornalistas & Cia completa 18 anos em circulação

Como numa praça de uma cidade do interior, todas as quartas-feiras os profissionais das redações e da comunicação corporativa se encontram nas páginas de Jornalistas&Cia para conhecer a dança das cadeiras e as principais novidades do setor
Lançado em setembro de 1995, com apenas uma página, poucos leitores  e então respondendo  pelo nome de FaxMOAGEM, Jornalistas&Cia cresceu e se multiplicou. Chega neste 23 de setembro de 2013 à maioridade, homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo em uma Sessão Solene proposta por seu presidente, vereador José Américo, e na presença de amigos, admiradores e parceiros, que confiaram no projeto, contribuindo para sua viabilização.
Nestes 18 anos de estrada, Jornalistas&Cia cresceu perto de dez vezes, tanto em número de páginas quanto em audiência, chegando hoje com suas valiosas informações e dicas a profissionais de todo o País e também do exterior.
A família também cresceu gerando produtos como as séries Protagonistas da Imprensa Brasileira e Entrevista, o segmentado Jornalistas&Cia Imprensa Automotiva, o Prêmio Jornalistas&Cia / HSBC de Imprensa e Sustentabilidade, o Portal dos Jornalistas e o Ranking Jornalistas&Cia dos Mais Premiados Jornalistas Brasileiros de Todos os Tempos.
Precursor das redes sociais, num tempo em que nem internet comercial havia, Jornalistas&Cia conquistou e cativou redações e assessorias de comunicação tornando-se uma das principais referências profissionais do mercado, seja pela qualidade editorial, abordagem, linguagem e respeito às pessoas.

Nenhum comentário: