Caros leitores e leitoras.

domingo, 14 de janeiro de 2018

Pnud seleciona Jornalista para Ministério do Meio Ambiente

O contrato, vinculado às ações para proteção da camada de ozônio no Brasil, é por um período de 300 dias e a remuneração total R$ 80 mil.


Por Chico Sant'Anna


O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) seleciona um Jornalista, na condição de Consultor, para atuar para o Ministério do Meio-Ambiente. Ao escolhido caberá o desenvolvimento de produtos de comunicação, realização de marketing para a promoção de eventos e cursos e divulgação das atividades e resultados dos projetos implementados no âmbito das ações para proteção da camada de ozônio no Brasil.
O candidato deverá ser graduado em Jornalismo ou Comunicação Social, habilitação Jornalismo. Será exigida a apresentação do Diploma. Além disso, deverá comprovar experiência profissional comprovada na produção de texto e produção audiovisual. Requer-se ainda habilidade em utilizar programas computacionais (Pacote Office e Pacote Adobe). Fluência - leitura, fala e escrita - na língua inglesa e espanhola e ter disponibilidade para viagens.
O contrato é por um período de 300 dias e o contratado irá trabalhar em Brasília/DF. Para esse período, o consultor receberá a importância de R$ 80 mil, que serão pagos em oito etapas, na medida que forem concluídas determinadas demandas.
Os interessados deverão envia seus currículos por e-mail ao endereço eletrônico até 28/01/2018. No campo assunto da mensagem deve constar apenas “TOR Comunicação - Projeto BRA/16/G71”, código que também deve constar no cabeçalho ou título do currículo.

Para ler a íntegra do edital, clique aqui.

Nenhum comentário: