Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sebrae seleciona trainee de Comunicação Social

Inscrições para programa de trainee vão até 11/11
Brasília é uma das oito cidades onde os candidatos ao processo seletivo do Sebrae poderão fazer as provas.

Termina no dia 11 de novembro o prazo para recém-formados em 15 áreas de conhecimento se inscreverem na nova edição do Programa de Trainee do Sebrae. Dentre as áreas de conhecimento, há vagas para egressos dos cursos de Comunicação Social: Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing.
Ao todo, para todas as áreas do conheciemtno, serão 20 vagas, todas em Brasília, com remuneração inicial de R$ 4,9 mil e benefícios indiretos, tais como como assistência médico-hospitalar e odontológica, plano de previdência privada, vale-transporte, auxílio-alimentação ou refeição, auxílio-educação para filhos e seguro de vida em grupo. Os interessados precisam ser recém-formados, com a conclusão de seus cursos entre julho de 2011 e julho de 2013.
As provas serão iguais a todos os candidatos, independentemente da área profissional.  Não há vagas especificas para esta ou aquela carreira. Os melhores classificados serão os selecionados. Os exames serão realizados em oito capitais. Brasília é uma das cidades em que os candidatos poderão fazer as provas.  Os interessados podem se inscrever no portal do Cespe.
Seleção:
Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e uma avaliação de conhecimentos, com prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada em 26 de janeiro de 2014. O resultado final está estimado para 10 de março do ano que vem.
Os aprovados dentro do limite de vagas serão contratados por tempo determinado de um ano, podendo ser renovado, uma única vez, por igual período. Os 12 primeiros colocados no programa terão a chance de ser contratados por tempo indeterminado após o 14º mês de prestação de serviço.
Mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: