Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 9 de julho de 2013

EBC seleciona estagiários de Jornalismo

Foram abertas, na segunda-feira (08/07), as inscrições para o 1º Processo Seletivo Simplificado de Estágio 2013 da EBC, para preenchimento de oito vagas e formação de cadastro reserva em Brasília.  As vagas são direcionadas para estudantes de Jornalismo. Os candidatos devem estar cursando, no mínimo, a metade do curso, desde que não estejam no último semestre. O processo seletivo consiste em duas fases: prova composta por questões objetivas e entrevista e avaliação de habilidades.

 
A remuneração é de R$ 600, mais auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia. A carga horária exigida é de 20 horas semanais. O termo de compromisso tem vigência de no mínimo seis meses e no máximo de dois anos.
 
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 08/07/2013 a 11/07/2013 até as 17 horas, através do e-mail: brasilia@ciee.org.br. Serão consideradas apenas as mensagens enviadas dentro do período de inscrição e que receberem confirmação de leitura específica. Deverá consta no assunto do e-mail: Processo Seletivo Simplificado de Estagiários EBC; e no corpo da mensagem: nome completo, código CIEE, número do CPF, curso, semestre e turno.

Nenhum comentário: