Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Universidade na Espanha oferece pós-graduação à distância em produção audiovisual

Da Agência Nacional do Cinema (Ancine)


Universidade de La Laguna, na Espanha, está com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação em cinema. Os cursos profissionalizantes de Mestrado em Direção e Produção de Cinema Digital e de Mestrado em Roteiro Cinematográfico são ambos ministrados na modalidade não-presencial, ou seja, a distância.
A universidade oferece 30 vagas para cada curso. O valor da matrícula é de 3,75 mil euros (pouco menos de R$ dez mil), sendo 750 euros até o dia 30 de junho, a título de reserva de vaga, e o restante em parcela única, com desconto de 10%, ou dividido em duas vezes.
Os interessados devem preencher um formulário de solicitação de admissão, enviá-lo juntamente com um Curriculum Vitae para o email indicado, e aguardar um contato da administração. Não é requerida nenhuma espécie de equivalência curricular para brasileiros, sendo possível, inclusive, a matrícula de alunos não diplomados - neste caso, o certificado recebido ao final do curso não será de pós-graduação, mas de especialização.
Mais informações sobre matrícula e links para download dos formulários estão disponíveis nos sites do Mestrado em Direção e Produção e do Mestrado em Roteiro Cinematográfico da Universidade de La Laguna.

Nenhum comentário: