Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Google abre estágio em Comunicação e marketing

A empresa  Google abriu a temporada 2015 de seleção de estagiários. Há vagas para estudantes de Marketing e Comunicação.  Os universitários interessados que se formarem em dezembro de 2015  já podem se candidatar. A empresa abriu 26 vagas de estágio em diversas áreas do conhecimento para atuar no seu escritório em São Paulo. Os escolhidos integrarão o time no segundo semestre de 2015.
O programa Google Business Internship está em sua quinta edição, terá duração de seis meses e dará oportunidade aos estagiários de atuar em projetos que afetam milhões de pessoas no mundo. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 15 de fevereiro.
Os candidatos passarão por testes online e entrevistas em videoconferência com a Companhia de Talentos e funcionários do Google. Todas as entrevistas para o programa de estágio serão feitas pela Internet via Hangouts do Google+, facilitando a inscrição de estudantes de qualquer parte do país.
Segundo a Google, seu programa de estágio possui uma das taxas de efetivação mais altas do mercado e oferece aos estagiários, depois de formados, oportunidades de trabalho no exterior.
Para conhecer as atribuições do campo da Comunicação e marketing, clique aqui.
Para se inscrever, acesse o site de inscrições. Se quiser saber mais sobre a vida no Google, visite o site Google Careers.
 

Nenhum comentário: