Da Pay-TV News
O mercado brasileiro de TV por assinatura fechou novembro de 2013 com 19,921 milhões de assinantes, segundo dados da Anatel. A taxa anualizada de crescimento é de 12,2%, seguindo a tendência de desaceleração registrada ao longo de todo o ano de 2013.
Em números absolutos, o crescimento nos 12 meses acumulados em novembro foi de 1,954 milhão de novos assinantes, abaixo do patamar de 2 milhões que vinha se mantendo há mais de dois anos.
A Net foi a operadora que mais cresceu em novembro, com 70,1 mil novos clientes. Em seguida, veio a Claro TV, com 45,6 mil, acompanhada de perto pela Sky, com 42,9 mil. A Oi continua perdendo base, num processo iniciado em setembro. Em novembro, a operadora perdeu mais 8,7 mil assinantes. Já a GVT cresceu 30,9 mil, e a Telefônica/Vivo cresceu 15 mil.
O mercado brasileiro de TV por assinatura fechou novembro de 2013 com 19,921 milhões de assinantes, segundo dados da Anatel. A taxa anualizada de crescimento é de 12,2%, seguindo a tendência de desaceleração registrada ao longo de todo o ano de 2013.
Em números absolutos, o crescimento nos 12 meses acumulados em novembro foi de 1,954 milhão de novos assinantes, abaixo do patamar de 2 milhões que vinha se mantendo há mais de dois anos.
A Net foi a operadora que mais cresceu em novembro, com 70,1 mil novos clientes. Em seguida, veio a Claro TV, com 45,6 mil, acompanhada de perto pela Sky, com 42,9 mil. A Oi continua perdendo base, num processo iniciado em setembro. Em novembro, a operadora perdeu mais 8,7 mil assinantes. Já a GVT cresceu 30,9 mil, e a Telefônica/Vivo cresceu 15 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário