Caros leitores e leitoras.

domingo, 12 de janeiro de 2014

Vagas para jornalista e para estagiário de Comunicação, em Brasília

Uma entidade sindical patronal, cujo nome não foi revelado, está selecionando jornalista profissional para preencher a vaga de "Jornalista II - Mídias Digitais".
De acordo com anúncio publicado no Correio Braziliense, de 12/1, o candidato deverá ser graduado em Jornalismo e possui pós graduação em mídias digitais é um diferencial positivo.
É necessário possuir experiência em jornalismo digital, montagem de página na internet, conhecimentos de arquitetura da informação e gerenciamento de conteúdos.
O salário não foi informado, mas o empregador oferece como benefícios:

  • Plano Odontológico
  • Plano de Assistência Médica
  • Plano de Previdência Privada
  • Ticket Alimentação ou Refeição
  • Auxílio creche Seguro de vida

Os interessados devem cadastrar o CV, até 31/01, na o página www.vagas.com.br/v873093, a qual também dispõe de mais informações sobre a vaga;

Estágio

No campo da Comunicação Social, duas vagas de estágio estão sendo ofertadas pelos classificados do Correio Braziliense, por uma "empresa de grande porte". Uma vaga é na área de Jornalismo, o estudante deverá estar cursando o quarto semestre do curso. O trabalho é de clipping do noticiário e pesquisa na internet e pode ser realizado pela manhã ou à tarde.
Os interessados deverão enviar CV, até 17/01, para anunciorh1@gmail.com com o titulo Estagiário.

A outra vaga é para estudante de publicidade ou marketing. O estudante deverá estar cursando do terceiro semestre pra frete e a função é de apoio à assessoria de imprensa da empresa e só pode ser desempenhada à tarde. Os interessados deverão enviar CV, até 17/01, para anunciorh1@gmail.com com o titulo Estágio de Marketing.


Nenhum comentário: