Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Faap oferece curso gratuito para jornalistas de economia

Por Julia Viana, do Clikcarrera

O “Agenda Brasil”, curso gratuito para jornalistas realizado pelo MBA Executivo da Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), abriu as inscrições para a 10ª edição. Com duração de 20 semanas e carga horária de 60 horas, o programa terá aulas às terças-feiras, das 9h00 às 12h15. A metodologia inclui palestras e debates com professores.

O curso oferece embasamento para a compreensão das mudanças que ocorrem diariamente nos mercados globais a jornalistas que atuam nas áreas de Economia, Negócios e Finanças, com foco tanto no mercado brasileiro quanto internacional.

Os interessados em participar serão submetidos à seleção da diretoria do Faap-MBA. Os inscritos deverão enviar ficha de inscrição preenchida (que deverá ser requisitada por e-mail), carta de apresentação do veículo de comunicação em que trabalha, currículo e foto 3x4.

As inscrições podem ser feitas até 17 de fevereiro, entre 9h e 19h, na própria Faap, que fica na r. Ceará, 84, em Higienópolis. O início está previsto para 6 de março. Para saber mais, entre em contato com a assessoria da Faap pelo número (0xx11) 3662-7271.

Nenhum comentário: