Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Concurso: Prodan-SP seleciona analista de comunicação

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo (Prodam) abriu na terça-feira (3/1) as inscrições de dois editais de concursos para, dentre outros objetivos, formar cadastro reserva de analista de Comunicação.
Na área de comunicação há cadastro de reserva para duas áreas: para
analista organizacional I (Comunicação e Marketing), e para analista organizacional I (Comunicação).
Para a primeira área o salário é de 2.711,73 e serão selecionados para o cadastro de reserva os dez melhores classficados. O perfil do candidato deverá ser:

  • Escolaridade mínima: Superior completo em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e
  • Propaganda, ou Design Gráfico, ou Design Digital, ou Marketing, ou equivalente, ou outro curso superior com Pós Graduação em uma das áreas especificadas.
  • Experiência comprovada: 06 (seis) meses na área de Comunicação e Marketing.
Para a segunda área, o salário é o mesmo, R$ 2.711,73 e também serão selecionados para o cadastro de reserva os dez melhores classficados. O perfil do candidato nesta vaga é menos complexo. Confira:

  • Escolaridade mínima: Superior completo em Comunicação Social, ou equivalente, ou outro curso superior com Pós Graduação na área especificada.
  • Experiência comprovada: 06 (seis) meses na área de Comunicação.

As inscrições serão recebidas no período de 3 a 27 de janeiro no sitewww.caipimes.com.br ou ou, das 9h às 15h, de segunda a sexta feira, no Posto de Recebimento de Inscrições instalado na sede da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo - PRODAM/SP - S.A., na Avenida Francisco Matarazzo, 1.500, Edifício Los Angeles - 1º andar , bairro da Água Branca, cidade de São Paulo.

As provas objetivas e dissertativas serão no dia 26 de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário: