Caros leitores e leitoras.

domingo, 24 de outubro de 2010

Bolsa de Pós doutorado em Democracia Digital na Bahia

Uma bolsa de pós-doutorado do PNPD-Linha Capes está disponível a partir de novembro. As bolsas PNPD são para doutores ainda não integrados ao mercado de trabalho - supõem, portanto, dedicação exclusiva, residência na Bahia e ausência de vínculo empregatício.
A bolsa em questão é para participar do projeto, em andamento, Democracia Digital no Brasil, realizado pelo meu grupo de pesquisa (Comunicação, Internet e Democracia) no contexto do CEADD (Centro de Estudos Avançados em Democracia Digital e Governo Eeletrônico). O projeto é apoiado pelo PNPD, PRONEX e está localizado no quadro de um convênio nacional (PROCAD) com o grupo de pesquisa EME (Rousiley Maia) da UFMG e de um convênio internacional com o LABCOM da Universidade da Beira Interior, Portugal.

O ambiente de pesquisa será o Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da UFBA e na interação entre as linhas de Cibercultura (André Lemos, Marcos Palácios dentre outros) e Comunicação e Política (Othon Jambeiro, Wilson Gomes dentre outros colegas).

Interessados devem entrar em contato com Wilson Gomes - Universidade Federal da Bahia (71) 8871 6366i via e-mail pessoal .

Nenhum comentário: