Caros leitores e leitoras.

domingo, 31 de outubro de 2010

Vagas para jornalistas em Brasília

Dois anúncios nas páginas de emprego em Brasília: um para trabalhar na ANDES, o sindicato dos docentes das instituições de ensino superior, e o outro, via contrato do PNUD, para prestar serviço ao Ministério de Desenvolvimento Social.

Para a Andes, a jornada de trabalho é de 30 horas semanais (eles respeitam a lei, que bom!), não informam o salário, mas há a exigência de domínio de webmídia, mídia impressa, fotografia e experiência de trabalho com movimentos sociais. Exige-se ainda formação acadêmica em Jornalismo - não aceitam jornalistas sem diploma. Os interessados deverão enviar o CV, com carta informando endereço eletrônico, endereço postal, cópia do diploma e da RG. Tudo isso deve ser enviado até às 18h do dia 12 de novembro, pelo e-mail selecao@andes.org.br. Haverá prova prática e entrevistas na semana de 16 a 18 de novembro.

No MDS/PNUD, a vaga é para um consultor para a criação de identidade visual, projeto gráfico e editoração eletrônica de uma publicação. Os interessados deverão enviar CV em formato PDF, entre os dias 1 e 7 de novembro, para sedp.pnud04046@mds.gov.br .

2 comentários:

Portal80 disse...

Chico, esse da Andes só vai dar um trabalhão para enviar, né? Endereço postal por e-mail?

Bom que se publique a seleção (coisa rara pra jornalismo em Bsb), mas com certeza quem escolhe demais ou é preterido por outras oportunidades, cedo ou tarde, ou já possui carta na manga.

Chico Sant'Anna disse...

Eles pedem todas as coordenadas do candidato. Deve ser pra enviar telegrama, possivelmente.
Bem, de minha parte, ao publicar estes avisos, busco romper eventuais cartas marcadas. Quem sabe com a chegada de muitos candidatos eles se sintam forçados a selecionar melhor o escolhido.