Caros leitores e leitoras.

sábado, 29 de dezembro de 2018

Sedestmidh-DF lança concurso para Comunicadores Sociais


Os candidatos deverão possuir diploma e registro profissional em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Organizacional.

Por Chico Sant'Anna


Fim de ano, muita gente na esperança de obter um emprego estável e seguro. 
Vai então a dica: a secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do governo do Distrito Federal (Sedestmidh) está com inscrições abertas até o dia 24 de janeiro de 2019 ao concurso público de Comunicador Social.
Serão ofertadas duas vagas para preenchimento imediato e dez vagas no cadastro reserva, sendo duas delas destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais. 
Os profissionais contratados serão lotados na função de Especialista em Assistência Social. É possível que a partir do novo governo que se inicia no Distrito Federal, a Sedestmidh-DF seja subdividida em duas ou mais secretarias.
Requisitos
Os candidatos deverão possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Comunicação Organizacional ou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda, e se portador do respectivo registro profissional.
O contrato é pelo regime jurídico único do Distrito Federal, instituído pela Lei Complementar nº 840/2011. O salário inicial para quem possui apenas graduação é de R$ 3.599,70. Para uma jornada de 30 horas semanais de trabalho.
Para mais informações, inclusive sobre o conteúdo das provas, clique aqui para acessar o edital



Nenhum comentário: