Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Três vagas para comunicadores sociais em Brasília

A Unesco e o Pnud estão selecionando profissinais de Comunicação Social para atuarem como consultores junto órgãos do Governo Federal. É uma espécie de terceirização por prazo pré-definido. Além desses organismos internacionais, também o ministério do Planejamento seleciona profissional de Comunicação.
Ao todo, são três vagas que estão com o processo de recepção de curriculos abertos.
Confira abaixo as vagas ofertadas:

Relações Públicas - Secretaria de Direitos Humanos - Último dia !

A vaga se destina a consultor encarregado de elaborar a proposta de planejamento estratégico e logístico para o XXI Congresso Pan0americano de Criança e do Adolescente, com realizaçãoprevista para 8 a 12 de dezembro de 2014.
Além de graduados em Relações Públicas, podem concorrer egressos dos cursos de Administração, Direito e Relações Internacionais. Para os graduados nessas outras áreas é recomendavel possuir pós-graduação em Relações Públicas.
O prazo para envio de CV termina hoje, dia 17/2 e deve ser dirigido por via postal a Caixa Postal 3481 - Brasília - DF - Cep 70.089-970.
Mais informações, na página da Unesco, www.brasilia.unesco/vagasprojetos

Comunicador Social - Ministério do Desenvolvimento Social

A vaga se destina a consultoria para elaboração do documento orientador sobre acessibilidade nas unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS) e Centros de Referência Especializados para População em Situação de Rua (Centros Pop) e Centros-Dia de Referência para Pessoas com Deficiência.

Além de Graduados em Comunicação Social, podem concorrer egressos dos cursos de Ciências Sociais, Antropologia, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, Ciências da Saúde, Saúde Coletiva, Enfermagem, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
É exigido mestrado em uma das seguintes áreas: Comunicação Social, Sociologia, Antropologia, Psicologia, Pedagogia, Ciências Sociais,  Serviço Social, Saúde Coletiva, Enfermagem, Fisioterapia ou Terapia Ocupacional.
Como esperiência profissional, requer-se dois anos de atuação em atividades relacionadas à Política Pública de Assistência Social e três anos em atividades de planejamento, implementação ou execução de políticas sociais.
Os interessados têm até o dia 23/2 para enviar CV para o endereço sedpi.pnud12006@mds.gov.br
Mais informações, clique aqui.

Comunicador Social - Ministério do Planejamento

Esta seleção não tem nenhum organismo internacional como intermediador.O ministério busca um consultor individual para a produção de subsídios visando a atualização e organização didática de cartilhas, manuais, folderes, dentre outras peças de comunicação com interface impressa e na internet.
As inscrições estão abertas até o dia 03/03 peloemail ccomp@planejamento.gov.br.
Mais informações pelos emails daniele.borges@planejamento.gov.br ou thiego.silva@planejamento.gov.br.


Nenhum comentário: