Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Bradesco Esportes FM demite apresentadores e abre espaço para músicas

Por Anderson Cheni (*) 

A partir desta segunda-feira, 25, a Bradesco Esportes FM de São Paulo (94,1) encara uma nova fase. A emissora, que nasceu há um ano e sete meses, deve abdicar de transmitir 24 horas de esportes e vai se render à programação musical.
Sendo assim, apesar do nome do projeto, a direção deve separar aproximadamente oito horas dedicadas ao esporte, com o rock preenchendo a faixa musical. Ainda não foi definida como ficará a retransmissão do futebol via Bandnews FM. A mais recente mudança da Bradesco Esportes FM atingiu a equipe da emissora, com a saída de mais seis profissionais.
Na lista de dispensados estão o âncora Ricardo Capriotti, que seguirá na Rádio Bandeirantes, o narrador Ivan Zimmermann, que continuará no canal Bandsports, a âncora e repórter Camila Mamede e o ex-tenista Flávio Sareta. Anteriormente, já haviam deixado o projeto: Sérgio Patrick (idealizador do projeto e âncora), Erich Beting (comentarista e coordenador), Tatiana Ferraz (âncora), Juliana Vaz (produtora), Alex Muller (âncora), Fernando Camargo (narrador e âncora), Paulo Galvão (âncora), Alex Muller (âncora), Alexandre Praetzel, Fábio Piperno e Antônio Petrin (comentaristas), Marina Valseck (ex-âncora, que segue como voz padrão da emissora), Hugo Botelho (narrador), Vanderlei Lima (repórter) e Ivan Bruno (âncora, repórter e narrador).
Voltada para divulgação de todas as modalidades esportivas, a emissora, cujo naming rigthts pertence ao Banco Bradesco, é um projeto do Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceria com o mineiro Bel (detentor das concessões).
O contrato vigente tem validade até 2016, ano das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

 (*) Editor do blog Cheni no Campo.

Nenhum comentário: