Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

FAO contrata consultor em Comunicação Social


O fundo das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação  - FAO está selecionando um consultor em Comunicação Social para um trabalho temporário de 90 dias. O profissional atuará com base em Brasília e será encarregado de elaborar o Plano de Comunicação para a CAISAN, cujo desenvolvimento deverá ser feito em articulação com as Assessorias de Comunicação – ASCOM dos 19 ministérios da CAISAN e com a assessoria de comunicação dos estados que aderiram ao SISAN, incluindo propostas para o desenvolvimento de ferramentas e instrumentos de comunicação tais como: hot site, blog, redes sociais, boletins eletrônicos, entre outros.

O profissional deverá apresentar o seguinte perfil:
Graduação na área de Comunicação Social – área de Jornalismo. Experiência comprovada, de no mínimo 3 (três) anos, em atividades relacionadas à assessoria de comunicação e mídias eletrônicas. Mestrado e Doutorado na área serão levados em consideração na hora da seleção.
Os candidatos tem até o dia 14 para inserirem seus currículo no sítio https://www.fao.org.br .O salário não foi informado.
Para ler o TERMO DE REFERÊNCIA da vaga, clique aqui.

Nenhum comentário: