Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cia telefônica Oi seleciona jornalista sem diploma

Vejam só no que deu o STF abolir a exigência de diploma para o exercício do Jornalismo.

A empresa telefônica OI está selecionando um gestor para o portal BrTCC News. O selecionado deverá ser o responsável epla publicação de matérias, fotos e desenvolvimento de novas ferramentas para o portal. Deverá, ainda, atualizar os perfis da empresa nas redes sociais, editar vídeos e clipes para ações de comunicação interna.

Além disso, segundo o edital da empresa de seleção de recursos humanos, Catho, o candidato deverá ser hábil em escrita e comunicação além de Conhecimento avançado em Dreamweaver, Photoshop, CorelDRAW, linguagem de programação (domínio em linguagem ASP), Access, Flash, manutenção de Website e edição de vídeos (Windows Movie Maker).

Ainda segundo os requisitos publicados pela Catho, o candidato deverá ser especializado em Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas, porém, este super profissional bastará possuir diploma der ensino médio, nada de curso superior . Ele vai ter que trabalhar de segunda a sexta das 8h às 17h, ou seja, bem além da jornada de trabalho legal de jornalistas, mas em compensação, lhe será oferecido um super salário compreendido na faixa salarial de R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00.

Um comentário:

Anônimo disse...

Supersalário de 1.000 a 2.000? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk