Caros leitores e leitoras.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo abre inscrições a trabalhos de comunicação

Estão abertas as inscrições para o encaminhamento dos trabalhos na forma de Comunicação Livre ou Coordenada ao 8º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, que acontece em novembro, em São Luís, do Maranhão. Os interessados em participar do evento, que tem como tema ‘Desafios da pesquisa em jornalismo: Interdisciplinaridade e transdisciplinaridade’, também terão a oportunidade de complementar e disseminar o conteúdo de suas atividades de pesquisa.

Para enviar os trabalhos, clique aqui . Conforme o regulamento, serão avaliados os seguintes critérios: pertinência ao campo da pesquisa em jornalismo, relevância científica, explicitação do problema ou objetivo, adequação e atualização da bibliografia, qualidade da reflexão teórica, explicitação e consistência da metodologia, quando pertinente, domínio da linguagem científica e adequação do título e das palavras-chave ao objeto de estudo.

O encontro nacional é promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo e realizado pela Universidade Federal do Maranhão. O evento acontece entre os dias 8 e 10 de novembro, em São Luís.

Nenhum comentário: