Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pós-graduação em Comunicação Pública e Empresarial

Estão abertas as pré-inscrições para a pós-graduação em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial, com início previsto para o final de fevereiro de 2010, em Florianópolis, na sede da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) que firmou parceria com a Universidade Tuiuti e Instituto Superior de Comunicação (ISCOM).
As aulas serão às sextas-feiras à noite e sábados pela manhã, em semanas alternadas. O valor da mensalidade é de 395 reais.
Entre os professores estão Jorge Duarte, da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, autor e organizador de livros de comunicação pública e empresarial; Francisco Sant'Anna, da TV Senado e autor do livro Mídia das Fontes; Wilson da Costa Bueno, um dos principais pesquisadores e autores de obras sobre a comunicação organizacional do Brasil, além de Francisco Karam e Paulo Liedtke, da UFSC e Claudia Quadros, da Tuiuti. São sete doutores e seis professores com título de mestre.
Segundo Aldo Antonio Schmitz, diretor do ISCOM e idealizador do projeto, "esta pós-graduação reúne uma equipe de professores de primeira, com disciplinas voltadas para as atividades práticas da comunicação de personalidades, empresas, organizações públicas e do terceiro setor, além de quatorze seminários avançados apresentados por profissionais de destaque, sobre as experiências e cases de sucesso no mercado de Santa Catarina".
Informações e pré-inscrição, clique aqui

Nenhum comentário: