Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pós-graduação em Comunicação Digital

Enviado por Ivone Rocha ivone@abccom.com.br

A Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Gestão e Comunicação em Hipermídia. Pioneiro nesse segmento de comunicação digital, o curso conta com todas as disciplinas que auxiliam o gestor de comunicação na construção ou reformulação de ferramentas de internet, sejam sítios, portais públicos ou corporativos, gestão do conhecimento ou redes sociais. E ainda oferece uma visão de marketing e negócios para quem deseja atuar como empreendedor no mundo da web.
Os componentes curriculares oferecidos pelo curso são: Mundo Digital, Webdesign, Conteúdo Digital e Webwriting, Arquitetura de Informação, Soluções Corporativas (e-Business), Marketing Digital, Soluções Móbile, Comportamento do Consumidor, e-Commerce, Planejamento de Mídia Online, Redes Sociais, Métricas e SEO (Search Engine Optimization) e Gestão do Conhecimento, além de Orientação a Projeto e Metodologia.
O curso é voltado para profissionais que atuam no meio digital ou graduados em comunicação, Tecnologia de Informação e Administração, que tenham algum conhecimento nesse meio e interesse em ingressar na área.
As aulas começam em março e as inscrições podem ser feitas clicando aqui

Nenhum comentário: