Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Oportunidades de emprego para Jornalistas em Sampa

Do Portal da Revista Imprensa

Assessoria de imprensa oferece salário de 4 mil

Está aberta uma vaga para jornalista pleno em conta de administração pública. Exige-se boa formação acadêmica, inglês avançado, bom relacionamento com a mídia são os requisitos para a vaga. É preciso ter disponibilidade de início imediato e no mínimo cinco ano de experiência em redação ou assessorias de imprensa.
O selecionado fará o atendimento a cliente, elaboração de releases, traduções, follow-up e relatórios semanais são algumas das atividades relacionadas ao cargo.

O salário oferecido é de R$4.000,00 e o horário de trabalho vai de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. A assessoria está localizada na Avenida Paulista, próximo ao metrô Brigadeiro.

Oportunidade para jornalistas no UOL

A empresa UNIVERSO ONLINE S/A procura profissional com formação em Marketing, Jornalismo, Estatística ou áreas afins para trabalhar como analista de audiência pleno em São Paulo.Para preencher a vaga, é necessário ter experiência com ferramentas de métricas, conhecimento do mercado de Internet e das definições de padrões e de métricas (WAA, IAB).

Ser expertise em análises com foco em apontar tendências e identificar riscos e oportunidades de negócios também é requisito para a vaga. Exige-se também inglês fluente e nível avançado em Excel e PowerPoint. Conhecimento em Omniture será considerado um diferencial.

Acompanhamento da performance do portal, propostas de melhorias e ações para diferentes áreas e tipos de negócios, criação, atualização e sugestão de relatórios de audiência com diferentes focos, métricas e indicadores de performance, apresentação de as análises e resultados obtidos para diversas áreas e níveis hierárquicos estão entre as principais atividades atribuídas ao candidato selecionado.


Os interessados em se candidatar, devem cadastrar seu currículo no anúncio desta vaga e enviar cópia do CV por correio eletrônico para fabio@libris.com.br.

Nenhum comentário: