O grupo Telmex, composto por Claro, Embratel e Net, lidera com 53% do mercado,
De acordo com o
balanço do mercado de TV por assinatura referente ao mês de abril, o serviço
chega a 18,58 milhões de residências. O ritmo de crescimento anual
manteve-se estável em relação ao mês de março, em 9,49% ao ano. No mês, o
crescimento foi de 0,9%. De cada cem domicílios, 28,46 possuíam o serviço,
segundo o indicador "Densidade dos Serviços de TV por Assinatura",
que é a relação percentual entre o número de assinaturas e o número de
domicílios estimado a partir dos dados publicados pelo IBGE, em sua Síntese de
Indicadores Sociais.
O grupo Telmex – composto por Claro, Embratel e Net – segue liderando com 53% do mercado, ou 9,954 milhões de clientes, sendo 6,26 milhões da Net (crescimento de 60 mil clientes) e 3,69 milhões da Claro hdtv (crescimento de 18 mil de assinantes).
O grupo Telmex – composto por Claro, Embratel e Net – segue liderando com 53% do mercado, ou 9,954 milhões de clientes, sendo 6,26 milhões da Net (crescimento de 60 mil clientes) e 3,69 milhões da Claro hdtv (crescimento de 18 mil de assinantes).
Em segundo lugar aparece a Sky com 5,510 milhões
de clientes (cerca de 30 mil assinantes), o que dá a operadora uma fatia do mercado estimada em 29%.
A Oi com 842.143
clientes (crescimento de 13 mil clientes) aparece bem atrás das líderes com
4,5% de participação. . Depois, em quarto lugar com 776.477 clientes vem a GVT.
De março a abril, a empresa somou 23.512 clientes. Já a Vivo TV cresceu 10 mil
clientes, para 607 mil assinantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário