Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vaga para Analista em Comunicação para atuar em São Paulo

Uma Holding de grande porte está contratando Jornalista para a função de ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JUNIOR para atuar em São Paulo. A seleção se dá por meio da Soulan Recursos Humanos que não informou que é o empregador nem o salário, mas os requisitos são:

Formação: Superior Completo em Comunicação Social / Jornalismo;
Conhecimentos: Dominio do Excel , Word e Entendimento do Core Draw;
Experiência: Desenvolvimento de jornal interno, Conhecimento dos trâmites de comunicação interna e assessoria de imprensa.

Informações da Vaga:
Principais atribuições: Auxiliará nas atividades de comunicação externa (assessoria de imprensa, clipping) e inetrna (quadros de avisos, jornal interno, site, perfil e video institucional). Irá acompanhar junto aos "correspondentes" notícias das Unidades da empresa para divulgação. Redação de matérias e fotos. Acompanhamento da diagramação junto ao fornecedor. Revisão. Elaboração de noticias para serem divulgadas semanalmente nos quadros de avisos. Manutenção dos quadros. Acompanhar as informações das notícias para a imprensa. Cobertura em eventos (feiras e congressos). Acompanhamento de eventos internos. Redação de Comunicados. Clipping (montagem e envio para gerentes e diretores). Executar outras atividades da área, tais como: fechamento de relatórios, contratos, entre outros

Remuneração; Fixa
Benefícios: VR (R$ 20,00 / dia) / VA (R$161) / AM / AO / VT;
Tipo da Vaga: CLT
Horário de Trabalho: Das 8:00 as 17:30;
Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.

Para mais detalhes, clique aqui.

Nenhum comentário: