Caros leitores e leitoras.

quarta-feira, 16 de março de 2011

II Simpósio de Pesquisa Avançada em Jornalismo da Região Sul

Com promoção do POSJOR/UFSC e da FAPESC (Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina) será realizado nos dias 24 e 25 de março, no Centro de Comunicação e Expressão (CCE) da UFSC, o II Simpósio de Pesquisa Avançada em Jornalismo da Região Sul.

O evento contará com a participação de pesquisadores em Jornalismo dos oito cursos de pós-graduação em Comunicação dos três estados do sul do país (UFRGS, PUC-RS, UFSM, Unisinos, UEL, UFPR, UTP e UFSC) e também com representantes da Associação Latino-Americana de Investigadores em Comunicação (ALAIC), da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM), da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor) e da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (COMPÓS).

Abre o simpósio a conferência do jornalista e pesquisador colombo-americano Carlos Eduardo Cortés, gerente do Rádio Nederland Training Centre (RNTC) / América Latina (www.rntc.nl) e um dos coordenadores do projeto de fortalecimento organizacional da Fundación Nuevo Periodismo Iberoamericano.

Voltado para professores, mestrandos e doutorandos, o evento é aberto a todos os interessados na temática. Inscrições e certificados no próprio local.


Veja aqui a programação completa.

Nenhum comentário: