Caros leitores e leitoras.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

ABEPEC organiza I Fórum Internacional de Conteúdo para TVs Públicas

Fonte: Portal ABEPEC

A Associação Brasileira das Emissoras Públicas, Educativas e Culturais - ABEPEC está na fase de organização para realizar o I Fórum Internacional de Conteúdo para TVs Públicas, que acontecerá no Hangar Centro de Convenções, em Belém (PA), nos dias 2, 3 e 4 de dezembro de 2010.
No FÓRUM serão trabalhadas propostas relevantes aos interesses dos profissionais das televisões públicas do mundo inteiro. O evento tem como objetivo verticalizar e aprofundar as discussões sobre a produção de conteúdos para o sistema público de comunicação e sobre as novas possibilidades de produção a partir da implantação e disseminação das tecnologias digitais.

Entre os assuntos que serão discutidos estão planejamento de programação, sistema em rede na TV Pública, novas linguagens e formatos inovadores, além do marco regulatório para as televisões públicas.
O debate será travado com a participação de painelistas de importantes televisões públicas brasileiras e internacionais, como TV Brasil, PBS, BBC de Londres, a TV portuguesa RTP, TV5 Monde, além de universidades, associações, parceiros da Abepec e apoiadores do grande evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail forumdeconteudo@abepec.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (91) 4005-7734.

Nenhum comentário: