Caros leitores e leitoras.

sábado, 22 de agosto de 2015

Reuters seleciona correspondente para atuar em Brasília

Do portal Comunique-se

A Reuters está procurando jornalista experiente para trabalhar em Brasília na cobertura do governo federal e Congresso Nacional. O veículo anunciou apenas uma vaga de emprego que será destinada ao profissional que apresentar características como agilidade, versatilidade e capacidade de avaliação do cenário político nacional.
reuters-vagaThomson Reuters busca correspondente de política
(Imagem: Divulgação)
Dentro dos pré-requisitos necessários para ocupar a vaga, a agência informou que o repórter selecionado deverá ter grande capacidade de manter e estabelecer fontes relevantes que ajudarão a consolidar a cobertura de destaque e referência na área política. Além disso, os profissionais interessados devem ter fluência em inglês e apresentar capacidade de trabalhar em equipe.
“Como negócio global, contamos com a diversidade de cultura e de pensamento para cumprir as nossas metas. Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos, funcionários qualificados em todas as nossas operações do mundo”, explicou a Reuters na descrição da vaga anunciada.
Os interessados em saber mais detalhes e se candidatar à proposta de emprego deverão acessar a divisão de jobs do site da Thomson Reuters.

Nenhum comentário: