Caros leitores e leitoras.

domingo, 29 de maio de 2016

Unesco seleciona consultor em Comunicação Social para o Conanda

A Unesco, órgão das Nações Unidas, seleciona um consultor na área de Comunicação Social. O trabalho a ser realizado terá como base Brasília e a atuação será no âmbito do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O candidato deverá possuir graduação completa em Comunicação Social, nas áreas de Relações Públicas ou Jornalismo e pós-graduação na área de Comunicação Social.
Como experiência profissional pregressa, é necessário comprovar experiência mínima de dez anos de atuação na área de Comunicação Social, sendo pelo menos quatro anos em atividades de planejamento estratégico em Comunicação e dois anos em Comunicação aplicada a mecanismos de participação social.
O processo seletivo contará com análise curricular e entrevista e o contrato será por tempo determinado, com a duração de 11 meses.
Os interessados deverão enviar CV até o dia 03/06/2016 para a Caixa Postal 3841 - Brasília/DF. CEP 70.089-970, indicando no envelope o Código do Projeto (914BRZ3010) e o número do Edital (Edital n° 05/2016).
Mais informações, clique aqui

Nenhum comentário: