Caros leitores e leitoras.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Concurso: Ifal seleciona três profissionais de Comunicação

O Instituto Federal de Educação de Educação de Alagoas - Ifal está com inscrições abertas até 12 de junho para o concurso público que irá selecionar, dentre outras funções, quatro jornalistas e um programador visual.
Os candidatos as vagas de jornalistas precisam possuir diploma de ensino superior completo em Jornalismo ou Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e registro de Jornalista Profissional emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego.
Já o Programador Visual necessita de diploma de ensino superior completo em Comunicação Visual, Comunicação Social com habilitação em Publicidade ou Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual.

Leia também:

Apostilas preparam concurseiros da Comunicação Social


O salário para ambas as funções é de R$ 3.666,54, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00. O salário poderá ser maior, por meio da aplicação do adicional de especialização, caso o contratado tenha mestrado ou doutorado.  As jornadas semanais de trabalho contudo, são diferentes. A jornada de trabalho semanal do Jornalista é de 25 horas e a do Programador Visual, de 40 horas.
Mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: