Do Tela
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Os investimentos publicitários caíram em quase todas as
mídias nos primeiros dois meses de 2015, em relação aos mesmos períodos no ano
anterior.
TV aberta, TV por assinatura e Internet tiveram queda no
período. A televisão, mídia que tem a maior parte do bolo publicitário, teve
retração de 12,94% em janeiro de 2015 contra janeiro de 2014, e 17,21% em
fevereiro, segundo a prévia do Projeto Inter-Meios. Já a TV por assinatura
cresceu 1,51% em janeiro, mas caiu 0,11% em fevereiro.
A Internet teve as quedas mais significativas, de 69,37% em
janeiro e 68,3% em fevereiro. Mas vale lembrar que os números se referem apenas
à compra de mídia, ou seja, não engloba os investimentos feitos no Google,
redes sociais e outros mecanismos de busca.
A única mídia que teve aumentos significativos nos dois
meses, embora represente um percentual pequeno do investimento total, foi o
mobiliário urbano. Cresceu 11,28% em janeiro e 11,6% em fevereiro.
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