Por Eduardo Ribeiro
Editada pela Mega Brasil, publicação traz um amplo retrato da comunicação corporativa brasileira, com análises, estudos, indicadores e reportagens sobre a área
Já chegou ao mercado a edição 2015 do Anuário de Comunicação Corporativa, com detalhada cobertura da atividade. São 226 páginas e 5 mil exemplares que se destinam aos profissionais que atuam diretamente na área e também aos que com ela mantém algum tipo de interlocução ou interesse, caso de CEOs, executivos de marketing, profissionais de RH e jornalistas de um modo geral.
Um dos destaques do Anuário é o Ranking das Agências de Comunicação, que mapeia o desempenho de mais de 250 agências de comunicação do País. O Ranking integra o caderno especial com os indicadores econômicos desse grupo de empresas que, em conjunto, faturaram mais de R$ 2 bilhões em 2014, indo na contramão da crise econômica.
A publicação traz ainda um amplo balanço das atividades setoriais no ano que passou, um caderno especial com as boas agências de comunicação do País, um capítulo dedicado aos cenários regionais, mostrando como foi o ano de 2014 nas várias regiões do País, uma abrangente análise sobre a comunicação corporativa do Brasil no plano internacional , uma reportagem que mergulha de forma vigorosa no universo da comunicação pública, além de um estudo especial da Aberje sobre as tendências da atividade.
Para adquirir o Anuário, clique aqui. Tambémà venda na sede da Mega Brasil, que fica localizada na rua Cel. Artur Godói, 143, Vila Mariana, São Paulo, tel. 11-5576-5600, e-mail: eventos@megabrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário