Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

RJ: Vaga para profissional de edição de áudio e operação de mesa de som

O Laboratório de Áudio da Faculdade de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - AudioLab (FCS/UERJ) está selecionando um(a) bolsista Qualitec, com experiência em edição de áudio e operação de mesa de som. 
É preciso ter nível superior, mais Mestrado OU experiência profissional comprovada de no mínimo cinco anos. 
A bolsa, no valor de R$ 4.300, tem duração de três anos, renováveis. A jornada é de 40 horas semanais e não é possível ter vínculo empregatício com outra instituição. 
O(a) selecionado(a) integrará o projeto UERJ no Ar, que consiste na produção de conteúdos radiofônicos para distribuição gratuita, via internet, para rádios comunitárias e emissoras educativas, universitárias e/ou públicas, além de auxiliar atividades de ensino-aprendizagem nas disciplinas de rádio dos cursos de Jornalismo e de Relações Públicas da FCS/UERJ. 
Também poderá participar do Grupo de Pesquisa Mediações e Interações Radiofônicas, listado no CNPq, que reúne doutores e pesquisadores em formação, integrando atividades de ensino, extensão e pesquisa.

Interessados(as) devem enviar currículo fora da lista, ainda esta semana, para o correio eletrônico: marcelokisch@gmail.com

Nenhum comentário: