Caros leitores e leitoras.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Febem de SP contrata RP e Jornalista

A Fundação CASA, antiga Febem de São Paulo, lançou edital para concurso para a contratação de dois RPs - Especialista em Desenvolvimento e Gestão (Relações Públicas) - e de seis Jornalistas - Especialista em Desenvolvimento e Gestão (Jornalista). As inscrições vão até o dia 10/01/2010.

Veja abaixo os detalhes:

Relações Pública : 2 vagas - Macrorregião 1 (Arujá, Diadema, Embu, Ferraz de Vasconcelos, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo (Capital), Taboão da Serra e outros municípios que eventualmente venham a abrigar Unidades da Fundação CASA/SP).
A carga horária para RP é de 40h.

Jornalista: 6 vagas, sendo 4 para a Macrorregião 1, uma para a Macro 4 (Araraquara, Barretos, Batatais, Franca, Ribeirão Preto, São Carlos, Sertãozinho, Taquaritinga) e uma para a Macro 5 (Araçatuba, Fernandópolis, Irapuru, Lins, Marília, Mirassol, Ourinhos, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Tanabi, Votuporanga)
A carga horária para Jornalismo é de 25h/semana.

Salário: Inicial de *R$ 2833,64*, já incluídos os benefícios. Após 90 dias, acréscimo de 10% (R$ 3117,00). A contratação será pelo regime da CLT.

Inscrições pela internet,
As provas serão realizadas nas cidades de Campinas, Iaras, Jacareí, Marília, Ribeirão Preto, Santos e São Paulo, com data prevista para *07 de março de 2010*, no período da tarde. Serão objetivas e em fase única.

O cargo de Especialista em Desenvolvimento e Gestão (Jornalista) – códigos 216 a 218, contará com fase única (prova objetiva) a qual será composta de questões objetivas de múltipla escolha contemplando as seguintes
disciplinas:
a) Língua Portuguesa: 15 questões;
b) Noções de Informática: 10 questões;
c) Conhecimentos Básicos: 15 questões; e
d) Conhecimentos Específicos: 20 questões.

O cargo de Especialista em Desenvolvimento e Gestão (Relações Públicas) – código 211 contará com fase única (prova objetiva) a qual será composta de questões objetivas de múltipla escolha contemplando as seguintes
disciplinas:
a) Língua Portuguesa: 15 questões;
b) Noções de Informática: 10 questões;
c) Conhecimentos Básicos: 15 questões; e
d) Conhecimentos Específicos: 20 questões.

Nenhum comentário: