Caros leitores e leitoras.

domingo, 9 de dezembro de 2018

Vagas para professores de Comunicação na Paraiba

A Universidade Federal da Paraíba está com edital para a seleção de professores de Comunicação para as áreas de radialismo, audiovisual e relações públicas. Será ofertada uma vaga em cada área. Os candidatos deverão possuir doutorado e a contratação dar-se-á sob o regime de dedicação exclusiva (40 horas semanais), o que implica numa remuneração inicial de R$ 9.600,92, acrescidos do auxílio alimentação.

Pré requisitos

Para a vaga de produção audiovisual, o candidato deverá possuir graduação em Comunicação Social ou Áreas Afins. Doutorado em Comunicação, Economia, Sociologia, Antropologia, Ciência da Informação, Filosofia, História, Administração, Letras ou Cinema e Audiovisual.

Já a vaga de radialismo, as exigência são: graduação em Radialismo; Rádio e TV; Rádio, TV e Internet; Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Estudos de Mídia; Midialogia; Mídias Digitais; Relações Públicas ou Comunicação Social. Doutorado em Comunicação, Arte, Educação, Ciência da Computação, Cinema, Multimeios ou Ciência da Informação.

Por fim, a vaga de relações públicas pede graduação em Relações Públicas ou em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas. Doutorado em Relações Públicas ou em Áreas Afins.

As inscrições vão até o dia 1º de janeiro de 2019. O edital está disponível aqui. Para mais orientações, estão disponíveis o telefone do Departamento de Comunicação Fone: +55 (83) 3216- 7144 e os endereços eletrônicos decomufpb@gmail.com / novoproaudiovisual@gmail.com concursoradialismo@gmail.com /

Nenhum comentário: