Caros leitores e leitoras.

domingo, 29 de março de 2015

Pnud e Unicef selecionam Comunicadores em Brasília

Duas instituições das Organizações das Nações Unidas, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - Pnud e a Unicef lançaram edital de seleção de profissionais de Comunicação para atuação na Capital Federal.

Unicef
Na Unicef o cargo é denominado Marketing Services Assistant, com nível salarial GS6, aproximadamente, R$ 8,168.08. O contrato é pelo prazo de 12 meses, podendo ser renovado.
Os candidatos precisam ser formados em Comunicação Social ou Marketing, ter experiência profissional de, pelo menos, seis anos e ser fluente em Inglês. 
O prazo para candidatura termina no domingo, 12 de abril de 2015
As inscrições em Inglês, deverão ser feitas na página web da instituição e devem contar com uma carta de motivação e pelo preenchimento do formulário UNICEF Personal History Form (P.11) que pode ser baixado em www.unicef.org.br, clicando em seguida em “Quem somos”.

Pnud

A seleção no Pnud é para Consultor em Comunicação Social, com prestação de serviços no ministério da Justiça. O Consultor atuará no desenvolvimento de estratégia de comunicação – com foco em mecanismos digitais – voltada ao fortalecimento da participação social nas políticas e ações voltadas à proteção e defesa dos consumidores.
O candidato deverá ter diploma de conclusão de curso de nível superior, devidamente reconhecido pelo MEC, em pelo menos um dos seguintes cursos: Comunicação Social, Marketing ou Jornalismo. 
É solicitado ainda experiência profissional comprovada de no mínimo cinco anos na montagem e acompanhamento de campanhas em plataformas de mídias sociais e de, no mínimo, três anos no gerenciamento de comunicação através de redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube, etc.).
O contrato tem a duração de 9 meses e a remuneração global da consultoria está orçada em R$ 64 mil.
Os interessados devem enviar o CV de 29/03/2015 a 06/04/2015 para o e-mail 
projeto.consumidor@mj.gov.br. No campo “assunto” do e-mail deverá constar à identificação do projeto e o número do edital. Assunto do e-mail: Projeto PNUD BRA/11/008- Edital 06/2015. 
Mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: