terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Emprego: Vaga de redator em Brasília


O portal Poder360 e o Drive estão selecionando um jornalista para atuar como redator na cobertura de assuntos do poder e da política. A atuação profissional será em em Brasília.

O profissional deverá demonstrar conhecimento avançado de jornalismo de dados, excelente domínio da língua portuguesa; conhecimento avançado de inglês; habilidade para fazer fotos e vídeos com o celular; ser organizado(a) e responder a e-mails com presteza e estar de acordo com o Código de Conduta, Política de Compliance e com os Princípios Editoriais do Poder360.

Dentre os critérios de seleção está um forte domínio das ferramentas da informática, a saber: conhecimento de planilhas; de Photoshop (edição de imagens), de Adobe Premiere (edição de vídeos) e Audacity (edição de áudio) e habilidade para usar computadores Apple;

O selecionado será contratado com carteira assinadam com base nas regras da CLT, plano de saúde e dental. Os valores do salário e do, vale refeição não são informados, nem a jornada de trabalho, que pela lei deve ser de cinco horas diárias com a possibilidade de duas horas extras de prorrogação.

Em tempos de pandemia, o anuncia ambiente arejado e com distanciamento social na Redação. A empresa fornecerá equipamentos Apple para trabalhar (MacBook, iPhone e iPad). E assegura folga no dia do aniversário do candidato

Lançado há quatro anos, o Poder360 é um veículo jornalístico profissional com sede é em Brasília Tem acordo com o grupo Bandeirantes e seu inclui o jornal digital (de conteúdo aberto), uma newsletter (o Drive, apenas para assinantes pagos), a divisão de pesquisas de opinião (PoderData) e um segmento de eventos (o Poder360-ideias).

Os interessados devem enviar e-mail para vagas@poder360.com.br, com texto biográfico de três parágrafos (no máximo 900 caracteres + espaços), contando por que escolheu ser jornalista, quais são os seus planos profissionais e por que gostaria de trabalhar no Poder360. Junto com o texto, deve ser encaminhado um currículo (anexo em PDF) para. O currículo deve conter, no mínimo, as seguintes informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário