segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

UniBH abre inscrições para pós-graduação em Comunicação

Enviado por Nair Prata

Estão abertas as inscrições para os três cursos de pós-graduação do Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) na área de Comunicação: Comunicação Empresarial, Marketing e Comunicação e Mídia Eletrônica – Rádio e TV.
O processo de seleção consta de análise de currículo e carta de intenção, além de entrevista presencial.

Comunicação Empresarial
O curso de Comunicação Empresarial é dividido em três eixos temáticos: comunicação corporativa, comunicação pública e comunicação no terceiro setor. É uma especialização que capacita o profissional para a gestão de projetos e para o desenvolvimento e a elaboração de estratégias de comunicação, promovendo atualização a quem trabalhe ou queira se inserir na área empresarial.

Marketing e Comunicação
Um cenário marcado pela alta competitividade e constante transformação exige dos executivos de marketing habilidades e competências dinâmicas e diferenciadas. O curso de Marketing e Comunicação é direcionado aos profissionais que pretendem alcançar conhecimentos avançados sobre estratégias competitivas, enriquecendo e redimensionando conceitos e práticas. Esse programa é reconhecido por sua excelência e qualificação, tanto no contexto empresarial quanto acadêmico.

Mídia Eletrônica - Rádio e TV
A inovação é uma das principais características do curso, pois, em Minas Gerais, não há especialização semelhante, o que comprova o tradicional pioneirismo do Uni - BH em mídia eletrônica. A experiência e a formação acadêmica dos docentes que compõem o curso, aliadas à tecnologia de ponta e ao acervo da biblioteca multicampi, fazem com que o curso de Mídia Eletrônica - Rádio e TV possa resultar na formação de um profissional inserido e adequado aos objetivos do novo mundo que se constrói. As aulas são realizadas no prédio do Centro de Produção Multimídia (CPM), um complexo de estúdios, laboratórios de rádio e TV e ilhas de edição.

Informações: 0800-0307900, inscrições, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário