A jornada está fixada em 40 horas, mas a Justiça do Trabalho já tem jurisprudência firmada entendendo que mesmo em empresas públicas a jornada profissional de jornalistas de 30 horas semanais deve ser respeitada.
A contratação dar-se-á pelo regime celetista e o salário inicial é de R$ 4.854,44, acrescidos de dosseguintes benefícios: Reembolso parcial de seguro saúde no valor máximo de R$ 262,47, para o titular e R$ 131,24 para dependentes, auxílio alimentação no valor de R$ 564,80, fornecimento de vale transporte, descontados 6% do salário base do empregado e auxílio creche no valor de R$ 262,47, por filho até a faixa etária de até seis anos, e a licença maternidade é de 180 dias.
Os candidatos deverão possuir graduação em Jornalismo e registro profissional emitido pelo Ministério do Trabalho. As provas vão ser realizadas em Recife/PE, Brasília/DF, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB e em São Paulo/SP.
As funções a serem desempenhadas são:
- Planejar e executar ações de assessoria de imprensa (organização de entrevista coletiva, revisão de briefings, preparação de porta-vozes, revisão de releases e notas para a mídia, análise de relatórios de resultados), para promover a imagem positiva da empresa junto à mídia e aos públicos externos de interesse;
- Prevenir e administrar crise de imagem junto à mídia e a parceiros;
- Planejar e executar ações de comunicação interna (revisão de notas e matérias pautadas nos eventos - workshops, reuniões, feiras, entre outros, nos diversos setores da empresa e em temas de interesse para os diversos públicos da instituição para os veículos de comunicação interna da empresa, realização de campanhas de endomarketing, organização/apoio a eventos internos);
- Planejar e executar ações de comunicação institucional (revisão de textos para portal corporativo, redes sociais na internet, folders, relatórios de atividades, relatórios de mídia, catálogos, cartilhas, livretos e afins);
- Planejar e executar ações em redes sociais, bem como analisar resultados de monitoramento e gerenciamento das mesmas;
- Planejar e executar com a área de responsabilidade socioambiental da empresa, atividades conjuntas, como a colaboração da organização de eventos junto à comunidade ou aos parceiros (stakeholders);
- Supervisionar a organização de arquivo do material que envolva a imagem institucional da empresa, no intuito de preservar a memória da instituição (filmagens, fotografias, relatórios de atividades, peças de divulgação e afins).
As incrições estarão abertas,exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período de 12/08 a 13/09/2013.
O edital completo foi publicado no Diário Oficial da União, de 31/7/2013 que pode ser acessado clicando aqui.
O edital completo foi publicado no Diário Oficial da União, de 31/7/2013 que pode ser acessado clicando aqui.
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