quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Internet: Livro gratuito sobre Comunicação e o Marketing na Cibercultura

Está disponível na internet o e-livro "Comunicação multimídia: objeto de reflexão no cenário do século 21" Coordenado por Maria Jose Baldessar, o livro, editado pela Universidade Federal de Santa Catarina, conta com a participação de trabalhos de 14 pesquisadores.

Confira o sumário:

1 A Comunicação e o Marketing na Cibercultura

2 Tecnologias da informação e da comunicação como suporte à publicidade na era digital

3 Construção da legitimação institucional na internet: as marcas identitárias como (de)marcações de estratégias comunicacionais explicativas

4 A midiatização nos sindicatos: reflexões sobre visibilidade, tipos de interação e participação
na Internet

5 O amor e o capital emocional no processo de construção e consumo de uma marca na internet:
A lovemark Mary Jane

6 O Capital Cultural e o Poder dos Aplicativos Sociais: o Plurk Como Estudo de Caso

7 Jornalista x cidadão-repórter: a contribuição do público no fazer jornalístico

8 O documentário na Internet: um estudo de caso, Nação Palmares

9 A Interação e a Convergência dos Meios na Comunicação: exemplos de mensuração e
vigilância de mercado

10 Indústria Cultural, Indústria Fonográfica, Tecnologia e Cibercultura

11 Imbricações Tecnológicas: O ‘entre-lugar’ do corpo em movimento

Para fazer uma cópia do livro, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário