O Seminário Intermestrandos em Comunicação é um evento acadêmico no formato de seminário, organizado pelos discentes do Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM. Reúne mestrandos dos Programas de Pós-graduação em Comunicação de todo o Brasil e tem como principal objetivo criar para esse público um espaço de socialização de pesquisa e de debate, propiciando a reflexão sobre a comunicação e o consumo, e os seus possíveis desdobramentos.
Como incentivo aos jovens pesquisadores, a ESPM oferece hospedagem para os mestrandos de fora da cidade de São Paulo que tiverem seus trabalhos selecionados.
PÚBLICO:
Mestrandos dos Programas de Pós-graduação em Comunicação de todo o Brasil.
SUBMISSÃO DE TRABALHOS:
- O trabalho deve obrigatoriamente abordar os tópicos que compõem o seu projeto de pesquisa em desenvolvimento: título do projeto; subtítulo; nome do mestrando e do orientador; linha de pesquisa; objeto de pesquisa; objetivos; referência teórica; metodologia preliminar; resultados parciais (opcional).
- O trabalho completo deve ser enviado até o dia 24 de agosto de 2009, com a indicação do Grupo Temático, para o endereço eletrônico intermestrandos@espm.br.
- O trabalho deve ter no máximo 15 páginas, obedecendo ao modelo padrão, que estará disponível em breve no endereço http://ppgcom.espm.br/.
- O trabalho deve vir acompanhado do comprovante de matrícula no respectivo PPGCOM.
- A divulgação dos trabalhos selecionados ocorrerá até 01 de setembro de 2009.
GRUPOS TEMÁTICOS:
- GT 1: Comunicação e Consumo: Política e cidadania
- GT 2: Comunicação e Consumo: Cultura e sociabilidade
- GT 3: Comunicação e Consumo: Cibercultura e novas tecnologias
- GT 4: Comunicação e Consumo: Estética e imagens
- GT 5: Comunicação e Consumo: Linguagens e narrativas midiáticas
AVALIAÇÃO E SELEÇÃO
Os trabalhos serão avaliados e selecionados por um Comitê Científico formado pelos docentes do Programa de Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM:
Nenhum comentário:
Postar um comentário