Um espaço para os campos da Informação e da Comunicação e sobre eles abrir um debate com os leitores. Análises, artigos, avisos, concursos, publicações... Aqui você encontrará de tudo um pouco. Os textos poderão ser em português, espanhol, inglês ou francês.
domingo, 5 de julho de 2009
Rádio Vaticano se abre à publicidade
Já pensaram o Papa como garoto propaganda. A criatividade dos publicitários nunca deve ter chegado a tanto, mas em momentos de crise, tudo é possível. Com um rombo estimado em Eu$ 24,3 milhões a Rádio Vaticano, criada pelo Papa Pio XI, em 1931, resolveu se abrir à publicidade. A emissora mantida pelo Vaticano espera arrecadar alguns milhares de dólares para ajudar a manter a saúde financeira. Nos últimos 78 anos, a rádio papal sempre manteve uma posição fechada contra a publicidade comercial. A veiculação de publicidades era vista, segundo informa o Le Monde, como a presença dos vendilhões do templo, expulsos por Cristom numa demonstração de condenação do comércio associado às coisas santas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário